Se Registre e Tenha Os Melhores Melhores conteudo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Se Registre e Tenha Os Melhores Melhores conteudo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caso alguem poça me ajudar dar Ddos neles agradeço muito

2 participantes

Ir para baixo

Caso alguem poça me ajudar dar Ddos neles agradeço muito Empty Caso alguem poça me ajudar dar Ddos neles agradeço muito

Mensagem  hackerzetsu Seg Jun 02, 2014 7:33 am

69.162.89.120  < IP   80 < Porta
Informação do Servidor:
 
-Adm usa hacker em outros pts para derrubar
 
-Adm divulga em suas comunidades sem sua permição
 
-Adm e um pal nu cu, tida ban atoa.
 
-Adm não da restaure char free só donate e atenção mesma coisa apenas com donate
 
-Adm di la e hacker geral joga la e hacker
 
-Adm di la server e muito lixo ele hackia seu pc se jogar la e apaga varias pastas, falo isso por que meu amigo chingo ele e deu nisso.
 
-Adm di la gosta de zoar pts de iniciantes e to postando isso para ajuda quem sofreu atacks já.
 
-Obs: não apaguem este topico pois estou recomendando geral para este pt mais para atacar ele, u cara rouba site dos outros,files, e se acha o fodão baixem joguem por 1 semana e ira ver que adm fuça seu pc sem se nota, agora Ddos vai mecher la também.
 
se ele muda a porta hackerzetsu como pegar novamente ? R: loga nu game abre o cmd e escreva assim ( netstat -an ) sem os "(" e ira pegar a porta novamente se procure pelo mesmo IP com a nova porta dai achando só começa a dar ddos, não irei postar print pois muitos sabem deste hacker e sabem que e funcional 100% em varios priston pirata.
 
mais os creditos vem a min por ter postado, caso alguém já tenha postado, não considere este topico# e me mande mp paramin excluir ou bloquear ele.

hackerzetsu
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Caso alguem poça me ajudar dar Ddos neles agradeço muito Empty Mano Namoral

Mensagem  Vibr Ter Jun 09, 2015 1:47 pm

Manow passa o site eu derrubo de boa? deixo off por uns 1 ano

Vibr
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos